terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

ALTERAÇÃO DA DENOMINAÇÃO

Graça e Paz Irmãos e Amigos,
Na posição de Pastor da Igreja Evangélica Rio de Deus venho através deste post fazer um comunicado importante para todos os irmãos e amigos.
Como é do conhecimento de alguns, esse Ministério nasceu no dia 01 de Agosto de 1991, fundado pelo Pastor Lazaro Damasceno com o nome de Igreja Evangélica Pentecostal Roda de Fogo. Após o falecimento do seu fundador em julho de 2009, passamos a ser conhecidos como Comunidade Cristã Rio de Deus, e logo depois, Igreja Evangélica Rio de Deus.
A escolha do nome Rio de Deus se deu debaixo de oração, e a alteração foi realizada através da inclusão de NOME FANTASIA registrado em cartório. Antes da realisarmos qualquer alteração fizemos uma pesquisa e encontramos duas igrejas com o mesmo nome, uma no Rio de Janeiro e outra em Canoas no Rio Grande do Sul. No entanto, não havia ainda nenhum registro de propriedade do nome, sendo assim, procedemos a alteração.
Na ultima segunda-feira 09/01 recebi um email da Igreja Rio de Deus do Rio de Janeiro nos informando que devido a gravação de seu primeiro Cd e DVD (http://www.uncaodeaguia.com.br/), eles entraram com pedido de registro de propriedade de marca no INPI - Instituto Nacional de Propriedade Industrial.

Isto significa que o nome Igreja Evangélica Rio de Deus passará a ser marca registrada de propriedade do Ministério situado no Rio de Janeiro.
Sendo assim, por motivo de força maior, e, em respeito as leis brasileira, estaremos procedendo a alteração do nome da nossa congregação para IGREJA EVANGÉLICA INTERNACIONAL RIO DE DEUS, para evitar problemas futuros estaremos efetivando também o registro do nome e da nova logomarca junto ao INPI.

Pr. Carlos Gaspar

Nenhum comentário:

Postar um comentário