Quem Somos

A Igreja Evangélica Internacional Rio de Deus nasceu em agosto de 1991. Fundada pelo Pastor Lázaro Damasceno com o nome de Igreja Evangélica Pentescostal Roda de Fogo vêm atuando no bairro de Pirituba em São Paulo a mais de 20 anos.
Após o falecimento do seu fundador, o Ministério Roda de Fogo, passou a ser liderado por seu genro, Pastor Carlos Gaspar juntamente com sua esposa Daisy Damasceno.
Como Igreja Rio de Deus, mergulhamos na visão que Deus nos deu de que o nosso principal chamado é para sermos verdadeiros adoradores e para formarmos discípulos visando o Reino e não somente o Ministério local. Nesse sentido, temos sido uma Igreja que tem como propósito levar as crianças, os jovens e os velhos a dançarem na presença do Rei Jesus, pois cremos que a adoração verdadeira a YESHUA atrái sua presença e onde a presença do Senhor está, aí há liberdade. Na Igreja Rio de Deus nós temos liberdade para dançar na presença do Rei Jesus e render a ele toda Glória!

Perfil dos Líderes:

Pastor Carlos Gaspar: é formado em Psicologia pela Universidade Paulista, Bacharel em Teologia pela Faculdade Teológica do Paraná. Atua nas áreas de psicologia clínica e consultoria de recursos humanos. Presta atendimento psicológico gratuito a crianças e adolescentes com dificuldades de aprendizagem na Ong CEAAF - Centro Educacional de Assistência e Apoio a Família.

Daisy Damasceno: é Psicóloga clínica pós-graduando em Neuropsicologia, atua como Psicóloga em consultório próprio no bairro do Piqueri.